Vereador Jackson Andrade apresenta três indicações para o povoado Guiomar Dias

Vereador Jackson Andrade (PT)
Foto: Divulgação

O vereador José Jackson de Lima Andrade (PT) apresentou na noite desta terça-feira, 02, na Sala das Sessões Dr. Alcides Pereira, na Câmara Municipal de Vereadores de Maruim, três indicações para o povoado Guiomar Dias.
“As três indicações visam pequenas adequações que irão proporcionar uma melhor qualidade de vida para aquela comunidade”, afirmou o edil.
O vereador Jackson Andrade, através da indicação nº 14, solicita do Poder Executivo Municipal, a limpeza do poço de água do Guiomar Dias. A indicação nº 15 visa à limpeza da caixa d’ água e a indicação nº 16 solicita a reforma e manutenção da pavimentação do povoado.
Na oportunidade o vereador Silvano Correia Lima (PSB) parabenizou o vereador Jackson Andrade pela apresentação das indicações.
O presidente da Câmara de Vereadores de Maruim, José Antônio de Souza (PTdoB), que tem residência no povoado Guiomar Dias, subscreveu as indicações apresentadas pelo vereador petista.

Moção de pesar

O vereador Jackson Andrade apresentou na sessão desta terça-feira, 02, moção de pesar à família da senhora Maria Luzinete Rezende dos Santos, pelo seu falecimento no último domingo, 31 de março. Dona Luzinete era mãe do secretário municipal de Cultura de Maruim, Gilton Rezende Barbosa dos Santos.
A moção de pesar foi aprovada por unanimidade no grande expediente da sessão legislativa.

Por Keizer Santos

Postar um comentário

0 Comentários