Vereador César do Pau Ferro anuncia a retomada das obras de construção da Clínica de Saúde da Família

Vereador César do Pau Ferro (Foto: Ascom/Maruim)

Na noite desta terça-feira, 02, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Maruim, o edil Marcos César Barbosa Santos (PtdoB), o César do Pau Ferro, anunciou a retomada das obras de construção da Clínica de Saúde da Família, no povoado João Gomes de Melo, o povoado Pau Ferro.
As obras de construção da clínica, executadas pelos governos Municipal e Estadual, foram retomadas nesta quarta-feira, 03, em virtude da liberação dos recursos, que foram garantidos pela secretária de Estado da Saúde, a médica Joélia Silva Santos, na ocasião da sua visita ao município de Maruim, no dia 13 de março do corrente ano.
“A comunidade do Pau Ferro fica feliz diante desta iniciativa dos Governos de Maruim e do Estado de Sergipe, que beneficiará cerca de três mil pessoas”, afirmou César, vereador e morador do povoado Pau Ferro.
O vereador também reconheceu, na sessão ordinária, as ações desenvolvidas pelo Poder Executivo Municipal, que disponibilizou uma ambulância para os povoados Pau Ferro e Pedra Branca; anunciou a construção de uma quadra esportiva; triplicou o abastecimento de água do Pau Ferro e distribuiu peixe e arroz na Semana Santa.

Por Keizer Santos

Postar um comentário

0 Comentários