Tarifa de ônibus da linha Aracaju/Maruim subirá para R$ 2,50 em outubro

Reprodução: Flickr 

Nesta segunda-feira, 15, entrou em vigor a nova tarifa da linha de ônibus Aracaju/Maruim, que foi aprovada pelo Conselho Estadual de Transportes (CET), após reunião realizada na última sexta-feira, 12.
O aumento atendeu a reivindicação da Cooperativa de Transportes Alternativos de Sergipe (Coopertalse), que havia paralisado os serviços no início deste mês (03), como forma de protesto pelo congelamento da tarifa, que não sofre elevação há oito anos.
Na manhã desta segunda-feira, 15, o diretor de Transportes, Carlos Henrique Xavier de Santana, anunciou no programa matinal Gente da Gente, apresentado pelo radialista Ricardo Gama, na rádio 930 AM, que o próximo aumento entrará em vigor no dia 15 de outubro deste ano. A tarifa de ônibus da linha Aracaju/Maruim será elevada para R$ 2,50.
As linhas que atendem os municípios de Laranjeiras, Riachuelo e Itaporanga D’ Ajuda, também, sofrerão aumento.
Para o cozinheiro, José Gustavo Neto, usuário do sistema semiurbano, em entrevista a TV Sergipe, “as situações e condições dos ônibus se encontram precárias. E o nosso conforto? Não temos um carro com qualidade e a passagem a cada dia que passa se torna mais cara para aquele que é assalariado”.
A Diretoria de Transportes é vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários