Prefeito de Maruim concede entrevista a Ouro Negro FM

Prefeito Jeferson Santana (Foto: Divulgação)

O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, concedeu entrevista na tarde desta terça-feira, 02, por telefone, ao radialista e jornalista Eli Augusto, do programa Dia a Dia, da Ouro Negro FM, de Carmópolis.
Jeferson Santana, disse ao radialista, que a decisão que a decisão de bloquear as receitas da Prefeitura Municipal de Maruim, após Ação Cível Pública impetrada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maruim – Sindisma, pegou a administração de surpresa. De acordo com o prefeito, os servidores receberiam os salários na quinta-feira, dia 28, para que pudesse comprar o peixe na Semana Santa.
“Estamos tentando negociar o pagamento dos salários atrasados deixados pela gestão anterior, de forma parcelada, pois o município não tem condições de pagar todos os salários atrasados em um mês, pois assim, inviabilizaria a gestão”, afirmou o prefeito. Segundo o Jeferson Santana, o débito deixado pela gestão anterior corresponde a R$ 1.751.000,00 (um milhão, setecentos e cinquenta e um mil reais). Vale ressaltar que a receita do último mês, março, chegou a R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais).
“O sindicato deve ter sensibilidade, pois não está prejudicando Jeferson, e sim alguns servidores, que estão com as contas atrasadas. Nesta hora, o campo político deve ser deixado de lado”, afirmou o prefeito.
O prefeito Jeferson Santana afirmou que a assessoria jurídica da prefeitura entrou com uma liminar para tentar a liberação das contas.

100 dias de governo

O prefeito afirmou que completará 100 dias deste novo governo, e que já é possível notar uma diferença significativa na cidade: a cidade está limpa; bem iluminada; existe médico em todos os turnos e remédios na farmácia básica.
Jeferson Santana destacou a reforma de algumas unidades escolares; o novo sistema de abastecimento do povoado Pau Ferro; a entrega de uma ambulância para os povoados Pau Ferro e Pedra Branca; a construção do novo abrigo de ônibus do bairro Boa Hora; a retomada das obras de construção da clínica da saúde da família do povoado Pau Ferro e a restruturação da Guarda Municipal.

Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários