Deputada Angélica Guimarães busca em Brasília canal aberto para TV Alese

Foto: Divulgação

A presidente da Assembléia Legislativa de Sergipe, deputada estadual Angélica Guimarães (PSC), acompanhada do senador Eduardo Amorim (PSC) e da diretora de imprensa da AL, jornalista Sandra Cruz, formalizou durante audiência com o presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB/AL), o pedido de contrato de cooperação visando a abertura de um canal digital aberto para a TV Alese em Sergipe.
“A avaliação que nós fazemos do encontro é muito positiva. Estamos certos que, assim como aconteceu em outros Estados, Sergipe também seja prestigiado com um canal aberto, o que vai dar mais amplitude para os trabalhos legislativos e a população terá mais facilidade para acompanhar a atuação dos seus representantes”, avalia a presidente Angélica Guimarães.
Os parlamentares sergipanos declararam interesse em aderir à Rede Senado de Rádio e Televisão no sentido de viabilizar a instalação com vista à recepção da TV Senado, bem como da TV Assembléia (ALESE), em sinal aberto digital. Também participaram da reunião a diretora de expansão da TV Senado, Virginia Garcez, além de técnicos para discutir o assunto.

Por Agência Alese

Postar um comentário

0 Comentários