Definidas as semifinais do Campeonato Maruinense de Futebol de Campo


As semifinais do Campeonato Maruinense de Futebol de Campo, categoria veteranos, que teve seu início no mês passado, precisamente em 03 de março, foram definidas neste domingo, 7, após a conclusão da última rodada do grupo “A”.
O grupo “A” definiu seus classificados após a vitória da Associação Desportiva Maruinense – ADM diante do time do Sem Terra por 3x0 e do empate em 1x1 entre Cruzeiro e Beira Mar, do povoado Pau Ferro. O Cruzeiro terminou a fase classificatória na liderança do grupo com sete pontos e a ADM ficou em segundo lugar com seis pontos.
No próximo domingo, 14, a partir das 09h30, no Estádio Municipal Gonçalo Prado, acontece o primeiro jogo das semifinais entre Cruzeiro x Real Maruim, do povoado Oiteiros. No dia 21, a ADM enfrenta o Palmeiras, líder do grupo “B”.
A final está prevista para o dia 05 de maio, dia da Emancipação Política de Maruim.

O campeonato

O campeonato é disputado por atletas com idade igual ou superior a 35 anos, pois estão enquadrados na categoria veteranos. Cada equipe inscreveu, no máximo, 25 jogadores.
Oito equipes disputaram a fase classificatória: ADM; Cruzeiro; Beira Mar, do Povoado Pau Ferro e Sem Terra, do bairro São José (Grupo A); Mocidade; Boa Hora; Palmeiras e Real Maruim, do Povoado Oiteiros (Grupo B).

Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários