As semifinais do Campeonato Maruinense de Futebol de Campo, categoria veteranos, que teve seu início no mês passado, precisamente em 03 de março, foram definidas neste domingo, 7, após a conclusão da última rodada do grupo “A”.
O grupo “A” definiu seus classificados após a vitória da Associação Desportiva Maruinense – ADM diante do time do Sem Terra por 3x0 e do empate em 1x1 entre Cruzeiro e Beira Mar, do povoado Pau Ferro. O Cruzeiro terminou a fase classificatória na liderança do grupo com sete pontos e a ADM ficou em segundo lugar com seis pontos.
No próximo domingo, 14, a partir das 09h30, no Estádio Municipal Gonçalo Prado, acontece o primeiro jogo das semifinais entre Cruzeiro x Real Maruim, do povoado Oiteiros. No dia 21, a ADM enfrenta o Palmeiras, líder do grupo “B”.
A final está prevista para o dia 05 de maio, dia da Emancipação Política de Maruim.

O campeonato

O campeonato é disputado por atletas com idade igual ou superior a 35 anos, pois estão enquadrados na categoria veteranos. Cada equipe inscreveu, no máximo, 25 jogadores.
Oito equipes disputaram a fase classificatória: ADM; Cruzeiro; Beira Mar, do Povoado Pau Ferro e Sem Terra, do bairro São José (Grupo A); Mocidade; Boa Hora; Palmeiras e Real Maruim, do Povoado Oiteiros (Grupo B).

Por Assessoria de Comunicação

0 Comentários