Conceição Vieira: debate sobre Plano Diretor precisa ‘andar’

Deputada Conceição Vieira (Foto: Cesar Oliveira/Alese)

A deputada estadual Conceição Vieira usou a tribuna nesta quinta-feira para pedir que o projeto que trata do Plano Diretor de Transporte entrasse na pauta de discussões da Assembleia Legislativa. De acordo com a parlamentar, o debate é necessário para que os empresários do setor, e a população, vejam alguns problemas serem resolvidos. “É preciso que a discussão aconteça e que possamos ajudar a organizar o setor”.
Conceição afirma que o debate vai propor soluções para os problemas que os cooperados da Coopertalse enfrentam, a exemplo de outras cooperativas de transporte municipal que atuam no interior. “A secretaria (Transportes e Assuntos Metropolitanos) está à disposição desta Casa”, avisou.
Ainda em seu discurso a deputada disse que os trabalhadores da Saúde serão o próximo tema na pauta de discussões do parlamento. Conceição disse que os servidores desta área estão em negociação há algum tempo e que o Sintase já possui um termo de compromisso firmado com o governo. A deputada disse ainda que é preciso retomar a discussão do Proinveste e que logo em seguida o tema Saúde retorna à pauta.

Por Agência Alese

Postar um comentário

0 Comentários