UFS divulga edital com 43 vagas remanescentes do vestibular

Divulgação

A Pró-Reitoria de Graduação da UFS (Prograd) informa que no período de 19 a 21 de março estarão abertas as inscrições para o processo seletivo visando o preenchimento de 43 vagas remanescentes do vestibular 2013.
Há 15 vagas no curso de Física e 15 em Matemática Aplicada e Computacional (ambos vespertinos e bacharelados no campus de São Cristóvão); 2 vagas em Química licenciatura matutino em Itabaiana; e 11 em Museologia bacharelado matutino em Laranjeiras.
Para habilitar-se a uma vaga, o candidato deverá ter realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2012, não ter faltado ou obtido nota 0 (zero) em quaisquer das provas do citado exame e o nome e o CPF do candidato deverão corresponder ao nome e CPF do respectivo candidato inscrito no Enem 2012.
A inscrição ocorre no site www.ccv.ufs.br, no qual o candidato deve preencher o formulário a partir das 9 horas do dia 19 e até às 17h do dia 21.
O resultado sai em 1° de abril.
Confira todos os detalhes no edital abaixo. Mais informações no Departamento de Administração Acadêmica(DAA/Prograd) pelos telefones 2105-6505/6503.
Outras vagas
O número de vagas poderá ser ampliado pelas vagas que remanescerem da matrícula institucional referida no Edital n° 01/2013/Prograd. Veja mais informações sobre o citado edital aqui.

Por Ascom/UFS

Postar um comentário

0 Comentários