Prefeitura homenageia mulheres de Maruim

Mulheres compareceram ao evento (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Maruim, através da Secretaria Municipal de Ação Social, Habitação e Trabalho, realizou na manhã desta sexta-feira, 8, no clube municipal, uma homenagem às mulheres maruinenses.
As homenagens, alusivas ao dia internacional da mulher, foram iniciadas pelo prefeito de Maruim, Jeferson Santana, que aproveitou o espaço para anunciar a implantação da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres no município. O prefeito também assumiu o compromisso de diminuir déficit habitacional através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal.
As centenas de mulheres que participaram do evento receberam flores e acompanharam as manifestações, que as ressaltavam e as valorizavam pelo seu dia.
De acordo com a secretária de Ação Social, Habitação e Trabalho de Maruim, Tânia Maynart, “Por mais simples que seja a ação, sempre é importante mostrar a importância da mulher na Sociedade”.
A ação contou com a presença de profissionais da Saúde, que orientaram as mulheres sobre o Diabetes e as doenças sexualmente transmissíveis (DST), além do monitoramento da pressão arterial.
Ao final, houve um show musical e distribuição de lanches.
Vereadores, secretários municipais e diversos integrantes do Poder Executivo e Sociedade Civil participaram do evento.

Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários