Prefeitura de Maruim divulga nota de repúdio contra sindicato



PREFEITURA MUNICIPAL DE MARUIM


Maruim (SE), 27 de março de 2013


NOTA DE REPÚDIO

A Prefeitura Municipal de Maruim vem a público repudiar a atitude adotada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maruim – Sindisma, que moveu uma Ação Civil Pública, a fim de bloquear judicialmente todas as verbas e receitas do Município de Maruim.
Ressaltamos que, a ação foi movida por conta do atraso do pagamento de salários referentes aos meses de outubro, novembro, dezembro e do décimo terceiro de 2012, que por sua vez, foram deixadas pela gestão anterior.
Com esta ação, impetrada pelo Sindisma, os servidores municipais poderão ficar sem receber, os vencimentos referentes ao mês de março de 2013, que seria efetuado o pagamento nesta quinta-feira, 28.
Sem mais, a Prefeitura Municipal de Maruim, reafirma o seu compromisso com os servidores e ressalta que as folhas expedidas por esta gestão, estão em dias, sem atraso até o momento.
Lamentamos a situação de alguns servidores, que por causa desta ação do sindicato, não terão condições de comprar o seu peixe para a Semana Santa.


Atenciosamente,


Governo Municipal de Maruim

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns ao Prefeito Jeferson Santana que humildemente se prontificou em alertar a população da situação atual de nossa amada cidade em relação aos salários dos seus servidores públicos. Devemos ficar sempre informados da nossa amada cidade e dos problemas que o governante anterior deixou e fez com que estes problemas se tornassem de grande tormento para para a atual gestão. Espero que essa situação se resolva rapidamente.
    Agora por que consideramos que o sindicato que se diz represetante dos servidores passou os quatro anos e nada fez pelos mesmos, agora quer mostrar serviço, que pena. Parabéns ao Maruim.net por nos deixar informados.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!