Mais uma partida de futsal movimenta Maruim


Foto: EBC
A Prefeitura Municipal de Maruim, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, comunica que o Atlético Clube Modelo, clube de Futsal que representará Maruim no Campeonato Sergipano de Futsal, enfrenta, hoje, sexta-feira, 1º, a seleção de Aracaju, às 20h, no Ginásio de Esporte do Sesi, em Maruim.
“Mais uma vez a equipe maruinense, que conta com o apoio da Prefeitura, disputará uma partida amistosa contra uma grande equipe”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Mário Sérgio.
O time maruinense vem de dois resultados positivos diante das seleções dos municípios de Rosário do Catete e Santo Amaro das Brotas.
O Campeonato Sergipano de Futsal será iniciado no dia 06 de abril.

Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bom dia a todos maruimneses será que o time da cidade precisa de um treinador de goleiros especialista na área? Sou de Itaporanga estou mim formando neste ano, e já tenho no meu curriculum o curso de treinador de futsal pela Universidade GAMA FILHO DE SAO PAULO, posso estar atuando com aux. técnico ou preparador de goleiros pois tenho vivencias nesta área mais informações diego_dossantosoliveira@hotmail.com, abtaços a todos e tenham um bom campeonato.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!