Defensoria Pública abre 50 vagas mais formação de cadastro reserva para estágio remunerado


A Defensoria Pública do Estado de Sergipe lançou Edital nº 001/2013 para o provimento de 50 vagas mais a formação de cadastro reserva de estágio remunerado.
Poderá concorrer o candidato que estiver matriculado a partir do 5º período dos cursos que exijam prazo de cinco anos e 3º período para cursos com quatro anos, até a data da posse.
O estudante vai desempenhar suas atividades nas unidades da Defensoria Pública, localizadas no município de Aracaju.  Serão ofertadas 24 vagas para alunos do curso de direito, 10 administração, 5 serviço social, 8 psicologia, 2 jornalismo e 1 ciências contábeis.
O estágio – que tem carga horária de 4 horas diárias  num total de 20 horas semanais – terá duração de um ano, sendo prorrogável por igual período. O aluno receberá como bolsa de incentivo o valor mensal de R$ 415.
Os interessados devem imprimir a FICHA DE INSCRIÇÃO, preencher e levar na sede da Defensoria Pública localizada na Travessa João Francisco da Silveira, nº 115 (Continuação da Avenida Barão de Maruim), bairro São José, no período de 8 a 19 de abril, das 8 às 12 horas de segunda a sexta-feira. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20.
A seleção será realizada em única etapa através de prova objetiva de múltipla escolha, com 30 (trinta) questões, sendo quatro itens cada.
 

Por Ascom/Defensoria Pública
Share on Google Plus

About Redação

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!