Cruzeiro estréia com vitória diante da ADM no Campeonato Maruinense de Futebol

ADM 1x2 Cruzeiro (Foto: Divulgação) 

Na manhã deste domingo, 3, a Prefeitura Municipal de Maruim, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou a 1ª rodada do Campeonato Maruinense de Futebol amador, categoria veteranos.
O Estádio Municipal Gonçalo Prado recebeu um bom público, que prestigiou a iniciativa, que estava paralisada há anos.
Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, “Esse dois jogos abrirão um novo caminho para os desportistas maruinenses”.
A continuação desta rodada será no próximo domingo, 10, com as partidas entre Beira Mar x Sem Terra, às 8h, e Palmeiras x Real Maruim, às 10h.

ADM 1x2 Cruzeiro

A primeira partida foi marcada pelo equilíbrio técnico e pela garra. Na partida, com 40 minutos para cada lado, aos 36 minutos do 1º tempo, Pedro Aruba cobra falta na diagonal e marca um belo gol pela ADM. Após o intervalo, as equipes diminuem o ritmo, porém, aos 20 minutos, Léo, faz um golaço de peito. Nos acréscimo, Wilson faz de falta próxima a área, o gol da vitória.  

Mocidade 1x1 Boa Hora

A segunda partida configura o equilíbrio das equipes, equilíbrio este refletido até o final do jogo. Genisson abriu o placar para a Mocidade, aos 4 minutos do 1º tempo, de pênalti.  Aos 5 minutos do 2º tempo, Cabeludo empata o jogo para o time da Boa Hora.

Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários