Confira a programação do aniversário de Aracaju no Parque dos Cajueiros

Foto: Wellington Barreto/ASN

Para celebrar os 158 anos da capital sergipana, o Governo de Sergipe, através das Secretarias de Estado da Cultura (Secult) e do Esporte e Lazer (Seel), promove uma programação especial toda dedicada ao esporte e a cultura. As atividades, gratuitas, serão desenvolvidas no sábado, 16 de março, véspera do aniversário de Aracaju, no Parque dos Cajueiros.
A programação esportiva se inicia às 7h, com competições de tênis de campo, e duram todo o dia. Além do tênis, os aracajuanos poderão conferir competições de Futebol, Vôlei, Futsal, Voleibol de Praia 4x4, Futevôlei, Handebol e Hóquei. Estão previstas ainda competições de Skate, com os alunos do Projeto Vida Alegre, Bicicross, um desafio de Boxe, apresentações de capoeira e muito mais.
As atividades culturais começam a partir das 15h e envolvem teatro, folclore, cinema e música. Se apresentarão o Grupo Folclórico Cacumbi, de Laranjeiras, o grupo de teatro Boca de Cena, com o espetáculo ‘Folclore na Cabaça’, a música instrumental de Odir Caius, o forró da banda Fogo no Beco e curtas-metragens de cineastas sergipanos.

Confira a programação:

A partir de 07h – Competições esportivas

- Tênis de Campo
- Vôlei
-Futsal
-Voleibol de Praia 4x4
-Futevôlei
-Handebol e Hóquei 
- Skate
- Bicicross
- Desafio de Boxe
- Apresentações de capoeira

15h - Grupo Folclórico Cacumbi (Laranjeiras)
16h - Grupo de Teatro - Boca de Cena - Espetáculo Folclore na Cabaça.
17h – Show de música instrumental com Odir Caius
18h – Show de forró com a banda Fogo no Beco
19h – Exibição de curtas-metragens - Projeto ‘Cinema para Todos’

Por Ascom/Secult

Postar um comentário

0 Comentários