Prefeito participa da abertura dos trabalhos legislativos em Maruim

Prefeito Jeferson Santana fala aos vereadores (Foto: Ascom)

Na noite desta última terça-feira (05), o prefeito do município de Maruim, Jeferson Santos de Santana, abriu os trabalhos legislativos do ano de 2013, da Câmara Municipal de Vereadores.
O prefeito foi recebido pelo presidente da Casa, o vereador José Antônio Souza, que destacou a importância da visita do prefeito e do seu vice, Murilo Mota.
Jeferson ocupou a tribuna do Poder Legislativo Municipal para transmitir as boas vindas aos vereadores e, na oportunidade, solicitou o apoio dos mesmos e reafirmou o compromisso com a Casa. “Ao assumir o segundo mandato, tenho comigo uma responsabilidade redobrada, pois quero priorizar a atenção aos mais necessitados do município”, destacou o prefeito.
Durante a sessão, Jeferson Santana, fez um balanço dos primeiros trinta dias da sua gestão. O prefeito destacou o pagamento da folha salarial de janeiro dentro do próprio mês, mesmo com todas as dificuldades de receitas; Ressaltou a manutenção nas ruas e praças; Na área habitacional, frisou a consolidação do projeto que distribuirá 94 casas aos moradores da comunidade do São Vicente e, anunciou a implantação do Programa Minha Casa, Minha Vida 2 em Maruim. Outro aspecto destacado por Jeferson está associado à geração de emprego, através da chegada de novas fábricas ao município.

Apoio dos vereadores

Os vereadores demonstraram total apoio ao prefeito de Maruim, Jeferson Santana, através dos seus pronunciamentos. O vereador Paulo César, destacou que não ficará contra os projetos que sejam do interesse do povo. Paulo César parabenizou o prefeito pela agilidade na limpeza das ruas e por disponibilizar médicos no hospital, mesmo com todas as dificuldades encontradas.
O vereador Marcos César destacou a visita do prefeito ao Povoado João Gomes de Melo, o Pau Ferro. César afirmou que o prefeito autorizou a recuperação da ambulância da comunidade e confirmou o início das obras que acabarão com a falta de água no local.
A vereadora Angélica destacou a parceria com o prefeito na busca pela implantação do programa Minha Casa, Minha Vida 2, que destinará a recursos para a construção de 40 casas no município.
Também estiveram presentes à sessão ordinária, os vereadores Clóvis Menezes, Arlinda Vieira, Moacir Mota, Jackson Andrade e Silvano Correia.

Sessão prestigiada

Além das presenças do prefeito e do vice-prefeito, a sessão bastante concorrida, contou com a presença de quase todos os secretários municipais. O prédio ficou pequeno para o número expressivo de visitantes. A próxima sessão será na quinta-feira (14), em virtude das o período momesco.

Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários