Maruim vence Rosário do Catete no futsal

Divulgação

Na noite desta sexta-feira (08), a seleção maruinense de futsal venceu a seleção rosarense por 5x3, diante de um grande público, no Ginásio de Esportes do Sesi, em Maruim, distante 30 quilômetros de Aracaju.
A partida amistosa, que serve como preparação para o Campeonato Sergipano de Futsal, que será iniciado em março, começou agitada com um gol de Ítalo, pela seleção maruinense aos 8 minutos do 1º tempo. Aos 25 minutos, Diego corre e dribla, numa jogada individual faz o segundo gol pela seleção de Maruim. Logo após 2 minutos, Rosário do Catete diminui o placar.
Na volta, com 3 minutos do 2º tempo, Hélder, quase “deitado”, abre o placar numa jogada de raça. Ítalo, 1 minuto depois, faz 4x1. O jogador dos juniores da Associação Desportiva Confiança, Marcelinho Júnior, marcou o quinto gol da seleção maruinense.
Rosário do Catete ainda fez dois gols aos 11 e aos 16 minutos do 2º tempo.
A seleção de Maruim, comandada por Dudu, entrou na quadra com Galego (Vando), Quebinho (Gilmar), Hélder (Diego), Ítalo (Mário) e Di Angelis (Marcelinho Júnior).
A próxima etapa do desafio da seleção maruinense será diante da seleção do município de Santo Amaro das Brotas, na sexta-feira (15), a partir das 20h.
De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Mário Sérgio de Jesus Santos, “esta é uma oportunidade para fortalecer nossa equipe e atrair o sentimento do maruinense por sua seleção”.
O evento foi uma promoção do Governo Municipal de Maruim, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários