Cerca de R$ 700 mil são injetados na economia de Maruim

Feira de Maruim (Foto: Ascom / Maruim)

A economia do município de Maruim, distante a 30 quilômetros da capital sergipana Aracaju, baseia-se na agricultura, cana-de-açúcar, pesca e na pecuária.
O comércio de Maruim, apesar do seu constante crescimento, ainda depende, diretamente, da ação do maior empregador local, o Poder Executivo Municipal, sobretudo no tocante ao pagamento da folha salarial.
Apesar das dificuldades encontradas, o Governo Municipal de Maruim, conseguiu honrar com o pagamento dos seus servidores efetivos, aposentados e pensionistas dentro do mês.
“Encontramos o município com a folha salarial em atraso (dezembro e 13º salário). Nossa Administração conseguiu pagar a folha de janeiro e com esta ação foram injetados na economia local, cerca de R$ 700 mil”, ressaltou o prefeito de Maruim, Jeferson Santana.
Na feira local, realizada no último sábado, por exemplo, foi possível evidenciar o bom reflexo da situação econômica, pois o fluxo aumentou, consequentemente, o dinheiro circula e impulsiona cada vez mais a economia maruinense.

Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários