Azulinos treinam no “Vavazão” em Maruim

Confiança treina em Maruim (Foto: Divulgação)

Faltando pouco para o tão aguardado Campeonato Sergipano de Futebol, a equipe da Associação Desportiva Confiança segue nos treinamentos para iniciar o torneio com toda força. Na tarde desta segunda-feira, os proletários trocaram o Estádio Sabino Ribeiro pelo gramado do Estádio Antônio Carlos Valadares, o “Vavazão” na cidade de Maruim.
O objetivo foi o reconhecimento do gramado, que será o palco do primeiro confronto do time azulino no Sergipão. Os trabalhos iniciais desta segunda-feira foram comandados pelo preparador físico Rogério Juidecce, que fez atividade física com os atletas. Logo após, o técnico Nadélio Rocha realizou treino técnico tático com os atletas.
Na tarde desta terça-feira, os proletários participam de um treino recreativo no Estádio Sabino Ribeiro. Depois, jogadores e comissão técnica seguem para o período de concentração. Na quarta-feira, os atletas não relacionados treinam no período da tarde. À noite, o Confiança vai até a cidade de Maruim, onde enfrenta o América de Propriá no Estádio “Vavazão” a partir das 20h15.

Por Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários