Cantor Zeca Baleiro (Foto: Divulgação)

O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), confirmou nessa sexta-feira, 18 de janeiro, a participação do cantor maranhense Zeca Baleiro na abertura do Verão Sergipe 2013, no dia 1º de fevereiro, na Praça de Eventos da praia da Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros.
Na quarta-feira, 16, o Governo já havia garantido o show de Gilberto Gil para o dia 2 de fevereiro. Além de Zeca e Gil, o Verão Sergipe contará com apresentações de quatro atrações sergipanas, que serão divulgadas na próxima semana, após processo de seleção cujas inscrições estão abertas até às 18h da próxima segunda-feira, 21.
Em 2013, o Verão Sergipe será realizado em etapa única na praia da Atalaia Nova, nos dias 1º e 2 de fevereiro.

Sobre a festa
 
O Verão Sergipe está na sua sexta edição, e desde a primeira, o evento mostrou que veio para se transformar em presença fundamental no calendário do Estado. Organizada pelo Governo de Sergipe, através da Secult, em parceria com outras secretarias e órgãos do Governo, a festa reúne todos os anos média de 50 mil pessoas por noite em torno das apresentações musicais e atividades culturais oferecidas gratuitamente.

Por Agência Sergipe de Notícias / ASN

0 Comentários