Vereadores de Maruim tomam posse em seus cargos

Sessão ocorreu com tranquilidade (Foto: Keizer Santos)

Os vereadores eleitos do município de Maruim foram empossados na manhã desta terça-feira (1º), no prédio do Poder Legislativo João Vieira dos Santos.
Sob a presidência do vereador Moacir Mota, que fez um breve histórico de vida de cada edil, a sessão foi iniciada com a execução do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida, os vereadores fizeram o juramento e assinaram o termo de posse.
A eleição da mesa diretora ocorreu de forma tranquila com apenas o registro de uma chapa, encabeçada pelo vereador professor Souza (PT do B).
O professor Souza venceu e é o novo presidente da mesa diretora para o biênio 2013-2014 (Mais detalhes na matéria MARUIM: Professor Souza é eleito o presidente da Câmara).
Para Souza, seu compromisso é zelar pelo cargo que lhe foi confiado, pois exige muita responsabilidade.

Os vereadores

Os empossados foram: Arlinda Vieira dos Santos (PMDB), Clóvis Alberto Menezes (PMDB), José Antônio de Souza (PTdoB), José Jackson de Lima Andrade (PT), Maria Angélica de Jesus (PSD), Marcos César Barbosa Santos (PTdoB), Moacir Silva Mota (PP), Paulo César Santana (PSC) e Silvano Correia Lima (PSB).

Por Keizer Santos

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Fala garoto e parabéns pelo trabalho, galarea vou compartilhar uma pagina do face com vcs que vai bombar aqui em Maruim

    http://www.facebook.com/pages/Maruim-Now/125871294244775

    vamos la curtir e ver o que tem de bom!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!