Prefeitura de Maruim realiza recadastramento de servidores

Sede da Prefeitura (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Maruim, através da Secretaria Municipal de Administração, iniciou nesta quarta-feira (23), o recadastramento dos servidores da administração direta, indireta e autarquias.
O recadastramento, de acordo com o Decreto nº 02/2013, que dispõem sobre o censo funcional, assinado pelo prefeito Jeferson Santana, segue até 23 de março do ano corrente. A medida visa organizar a situação cadastral dos servidores e aproximá-los da nova gestão.
Os servidores devem comparecer ao Gabinete de Leitura, das 07h30 às 12h30, de segunda a sexta-feira, munidos dos principais documentos, conforme lista disponível nos murais das secretarias municipais e na sede da Prefeitura.
De acordo com o Secretário de Administração, Pedro Henrique Coutinho,  “o recadastramento é o momento primordial para a nova gestão, pois passamos a conhecer de fato, quem são os nossos funcionários”.
Segundo o Art. 6º do Decreto, o recadastramento é obrigatório, inclusive para aqueles servidores, que estão em férias, licença médica, férias-prêmio, Licença sem vencimento ou com remuneração. Os inativos e pensionistas também participarão deste processo.
Caso o servidor não compareça ao recadastramento, serão aplicadas medidas disciplinares cabíveis.
O servidor, que desejar maiores informações, deverá procurar a secretaria a qual está lotado.

Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários