Prefeitura de Maruim promove a recuperação de ruas e praças

Praça Barão de Maruim (Foto: Ascom/Prefeitura)

A Prefeitura do município de Maruim, distante 30 quilômetros da capital sergipana, Aracaju, promove neste mês a recuperação de ruas e praças do centro comercial da cidade.
A medida visa corrigir falhas na infraestrutura das ruas, bem como a poda de árvores das praças. Desde os primeiros dias da nova gestão, máquinas e homens trabalham na correção destes problemas.
Outro aspecto em evidência é a limpeza diária feita pelos garis e margaridas. Através da Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo, a prefeitura colocou diversas equipes para a retirada de entulhos nas ruas e avenidas.
 “Nossa intenção é disponibilizar uma cidade limpa e agradável para cada maruinense”, destacou o prefeito Jeferson Santos de Santana.
O próximo passo será a colocação de receptores de lixos nas praças a fim de minimizar a proliferação da sujeira cotidiana.
Para Jeferson Santana, “essas medidas influenciarão, também, no comércio, pois, ruas limpas e conservadas atraem clientes”.
A ação de limpeza acontece, concomitante, com o mutirão da dengue numa parceria da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento com a Secretaria de Estado da Saúde.

Por Ascom / Prefeitura de Maruim

Postar um comentário

0 Comentários