Prefeito de Maruim participa de eleição da Ambarco

Foto: Divulgação

O prefeito de Maruim, Jeferson Santana (PMDB), participou ontem, terça-feira (15), da eleição que definiu o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique (PDT), como presidente da Associação dos Municípios da Barra do Cotinguiba e do Vale do Japaratuba (Ambarco).
Jeferson Santana concorreu na chapa, encabeçada por Fábio Henrique, na condição de suplente do Conselho Fiscal. Além do prefeito de Maruim, a suplência do Conselho é formada pela prefeita Elayne Oliveira (PSB), de Malhador e Miraldo Silva (PSD), de General Maynard. Os membros efetivos do Conselho Fiscal são os prefeitos Sílvio Maurício (PR), de Divina Pastora; Gervásio Celestino (DEM), de Siriri e Fernando Franco (PDT), de Muribeca.
“Através do fortalecimento da Associação vamos buscar parcerias para incrementar nossa gestão” afirmou o prefeito de Maruim, Jeferson Santana.
A chapa eleita conta ainda com a prefeita de Riachuelo, Cândida Leite (PMDB), como vice-presidente e com o prefeito de Nossa Senhora das Dores, Fernando Lima (PDT), como 2º vice-presidente.

Por Assessoria de Comunicação / Prefeitura Municipal de Maruim

Postar um comentário

0 Comentários