MARUIM: Jeferson Santana é empossado no cargo de prefeito

Posse do novo prefeito (Foto: Keizer Santos)

O prefeito eleito e diplomado, Jeferson Santos de Santana, foi empossado no cargo de prefeito do município de Maruim, a 30 Km de Aracaju (SE).
A cerimônia de posse ocorreu hoje às 13h, no Clube Municipal João Gonçalves em sessão comandada pelo novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, José Antônio de Souza, o Professor Souza (PT do B).
O prefeito Jeferson Santana (PMDB) e o seu vice-prefeito Murilo Mota (PSD) realizaram o juramento e assinaram o termo de posse. Em seguida, Jeferson recebeu as chaves da Prefeitura Municipal das mãos do Senhor Djenal, representante do prefeito Gilberto Maynart (PSC).
O vice-prefeito Murilo Mota ressaltou as dificuldades que serão enfrentadas devido aos poucos recursos financeiros disponíveis, porém, ratifica a sua responsabilidade diante da situação e conclama a unidade.
Para o prefeito Jeferson Santana, o apoio da Câmara será fundamental nesta caminhada, que exigirá muita habilidade administrativa. Jeferson ressaltou ainda a sua experiência, quando administrou o município no período de 2005-2008.
“Vamos resgatar a saúde e a Educação a fim de melhorar a qualidade de vida do nosso povo” afirmou o prefeito empossado.
De acordo com o prefeito Jeferson Santana, nesta quarta-feira (02), primeiro dia útil do ano, haverá reunião com os secretários para que sejam traçados os objetivos destes primeiros três meses de gestão.
A cerimônia contou a presença do novo prefeito de Muribeca, Fernandinho Franco (PDT); do ex-prefeito de Santo Amaro das Brotas, Dadau (PSC) e do vereador mais votado da última eleição em Santo Amaro, Silva (PTB).

Por Keizer Santos

Postar um comentário

0 Comentários