Divulgação

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) recebe até o dia 25 de janeiro, próxima sexta-feira, as solicitações de isenção para o processo seletivo para ingresso em cursos técnicos de nível médio subsequente para os campi Aracaju, Lagarto, São Cristóvão e Estância, e vestibular para 455 vagas em cursos de graduação, apenas para os três primeiros campi.
A isenção pode ser solicitada das 8h às 11h e das 14h às 17h, no campus em que o candidato irá pleitear uma vaga. Já o período de inscrições se estende de 5 de fevereiro a 1º de março, tanto para os cursos técnicos como para os de nível superior.

Cursos

Entre os cursos técnicos de nível médio subsequente há opções em diversas áreas, como Alimentos, Petróleo e Gás, Química, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Turismo, Hospedagem, Segurança no Trabalho e Rede de Computadores, no Campus Aracaju; Eletrotécnica e Recursos Pesqueiros, no Campus Estância; Edificações e Eletromecânica, no Campus Lagarto; e Agrimensura, Agropecuária, Agroindústria e Manutenção e Suporte em Informática, no Campus São Cristóvão.
Já entre os cursos de graduação, estão sendo oferecidas vagas em Engenharia Civil, licenciatura em Matemática, licenciatura em Química, Gestão em Turismo e Saneamento Ambiental, no Campus Aracaju; Automação Industrial, licenciatura em Física e Sistema de Informação, no Campus Lagarto; Agroecologia e Alimentos, no Campus São Cristóvão.

Provas

As provas para o processo seletivo (cursos técnicos) e para o vestibular (graduação) serão realizadas no dia 24 de março, às 9h, com duração de quatro horas. O candidato deve chegar ao local com uma hora de antecedência, portando carteira de identidade original ou documento original com foto e apresentar cartão de identificação com foto.
A lista de pré-classificados no vestibular deve ser divulgada no dia 12 de abril. O resultado final do processo seletivo e do vestibular está previsto para o dia 22 do mesmo mês. As matrículas da primeira chamada para todos os cursos serão realizadas nos dias 15 e 16 de maio.

Confira editais completos em www.ifs.edu.br

Por Ascom / IFS

0 Comentários