Festa de Nossa Senhora D´Ajuda em Itaporanga

Parangolé será uma das atrações da festa (Foto: Divulgação)

No período de 24 de janeiro a 02 de fevereiro, a Prefeitura de Itaporanga D' Ajuda e a Paróquia Nossa Senhora D´Ajuda realizam a festa em homenagem à padroeira da cidade, Nossa Senhora D´Ajuda celebrada, oficialmente, na próxima sexta-feira, 2.
A tradicional comemoração, que é realizada há 159 anos, reunirá na Praça da Matriz, no Centro da cidade, famílias e fiéis que têm em sua programação religiosa e festiva, novena, santas missas, procissão, além de shows, tendas de alimentação e outras atividades.
A programação religiosa começa na próxima quinta-feira, dia 24, com o início da novena, além de quermesses, missas e palestras, que seguem até o dia 1º de fevereiro. Já no dia 02, será realizada alvorada festiva, às 06 da manhã.

Programação musical

Além da programação religiosa, que é de responsabilidade da Paróquia Nossa Senhora D´Ajuda, a Prefeitura de Itaporanga, através da Secretaria de Cultura e Turismo, promoverá shows musicais com atrações locais e nacionais.
Entre as atrações musicais, destaques para as bandas Parangolê, Calcinha Preta e Alma Gêmea, que se apresentarão na sexta-feira, dia 1º de fevereiro. Já no dia 02, a animação ficará por conta das bandas Galã do Brega e Saiddy Bamba, além de Nelton Pyter, que se apresentarão na Praça de Eventos da cidade.

Por Ascom / Prefeitura Municipal de Itaporanga

Postar um comentário

0 Comentários