Foto: Ascom / Setrab

A equipe da Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), recebeu nesta quarta-feira, 16, o Superintendente de Recrutamento e Seleção da empresa de telemarketing ‘AlmavivA do Brasil’, Antônio Tozzo.
Satisfeito com a estrutura da secretaria e acolhimento da equipe liderada pelo secretário de Estado do Trabalho, José Lauro Seixas Lima, a empresa pretende utilizar o apoio e estrutura do Núcleo de Atendimento ao Trabalhador (NAT, para selecionar futuros funcionários destinados às vagas de ‘Responsável de Atendimento’ e apoio, que serão abertas no Estado.
“Para uma empresa que está chegando, é muito importante ser recebido com esta estrutura e acolhimento. Queremos empregar 700 pessoas até o dia 14 de fevereiro e mais 400 pessoas até março”, afirma Antônio Tozzo.
O secretário José Lauro, enfatiza a importância da boa relação entre a Setrab e as empresas abarcadas por Sergipe. “É nosso dever receber bem as empresas que escolhem o nosso Estado. Os nossos serviços estão disponíveis para ajudar a crescer a nossa economia e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos”, ressaltou. O secretário frisou ainda que a Setrab vem trabalhando arduamente em busca da qualificação profissional dos sergipanos, evitando assim a importação de mão de obra.  Segundo Lauro, a meta para 2013 é qualificar até 20.000 trabalhadores.

Por Agência Sergipe de Notícias / ASN

0 Comentários