Banese instala portas giratórias para reforçar segurança nas suas unidades


    Porta giratória implantada (Foto: Ascom/Banese)
    O Banco do Estado de Sergipe (Banese) continua instalando portas giratórias com detectores de metais em suas agências, para reforçar a segurança nas unidades de atendimento da instituição. De acordo com o gerente da Área de Segurança Patrimonial do Banese, Claudionor Vieira Santos, os novos equipamentos já foram instalados em várias unidades do Banco, na capital e no interior.
    Conforme o cronograma de implantação, iniciado no dia 17 do mês passado, as portas giratórias já foram instaladas nas agências Santos Dumont, DIA, Santo Antônio, Luiz Garcia (Ceasa), Augusto Franco e Atalaia, além do Posto do DER, em Aracaju, e nas unidades do Banese nos municípios de Nossa Senhora Aparecida, São Cristóvão (Eduardo Gomes), Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro, Areia Branca e Campo do Brito.
    “A definição da prioridade de instalação foi feita em parceria com a Polícia Militar, Secretaria de Segurança Pública e a Área de Segurança do Banese, levando em consideração as localizações mais vulneráveis às ações dos criminosos”, disse Claudionor ao ressaltar que no total 66 agências e postos do Banco vão receber as portas giratórias.
    Ainda de acordo com o gerente de Segurança Patrimonial do Banese, a implantação das portas giratórias tem sido muito bem recebida nas unidades da instituição. “A receptividade a esses novos equipamentos tem sido muito positiva entre os funcionários do Banese, pelo reforço na segurança, bem como entre a clientela do Banco que esperava por esta medida como forma de inibir a ação dos criminosos”, relatou.

    Por Ascom / Banese

Postar um comentário

0 Comentários