A Cyclo Consultoria seleciona


A CYCLO CONSULTORIA (www.cyclo.com.br), especializada em  Estratégia & Gestão de Pessoas, está recrutando candidatos de ambos os sexos para vagas em diversas empresas com forte destaque no seu mercado de atuação.

EMPRESA DE INFRA ESTRUTURA E SANEAMENTO

TÉCNICO DE SANEAMENTO
Descrição da vaga: Apoio na elaboração de projetos técnicos, estudos, auditorias e pesquisas; acompanhamento da execução de serviços especializados de saneamento e infra-estrutura; monitoramento de resultados; elaboração de relatórios; suporte ao desenvolvimento de tecnologias.
Formação: Tecnólogo em Saneamento.

EMPRESA DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E SUPORTE

CONSULTOR TÉCNICO DE VENDAS
Descrição da vaga: Atuar com atendimento a cliente corporativos, visita a clientes, elaboração de propostas comerciais, acompanhamento do pedido de venda e manutenção de pós-venda. Experiência com vendas de serviços e/ou produtos de TI para empresas. Possuir inglês avançado. Habilidades em vendas técnicas e complexas de ciclo longo.
Formação: Nível superior em andamento, desejável na área de tecnologia da informação.

ANALISTA DE SUPORTE SÊNIOR
Descrição da vaga:  Experiência em Infraestrutura de Tecnologia da Informação (Sistemas operacionais: Windows Server e Linux); habilidade para resolução de incidentes junto aos fornecedores e propor soluções técnicas; realizar levantamento de escopo e recursos para projetos; atuar na definição da arquitetura de ferramentas de mercado. Conhecimento em Redes LAN e SAN, Switches e roteadores; desejável Conhecimento em Active Directory, DNS, IIS, DHCP, WINS, Exchange, Storage, Office 365, Virtualização (Hyper V e VmWare), UTM Sonicwall ou Fortgate; desejável Certificação em ITIL; desejável Inglês Fluente.
Formação: Nível superior na área com Pós-Graduação desejável.

CONSTRUTORAS DO RAMO IMOBILIÁRIO

COORDENADOR DE PROJETOS
Descrição da vaga: Coordenar a análise, revisão e solicitação de mudanças nos projetos; efetuar arquivo, distribuição e controle de plantas, dados de projetos e relatórios de sondagens; executar a compatibilização dos projetos; dar assistência aos usuários dos projetos; elaborar o "as built" das obras; coordenar a substituição e a distribuição de projetos; calcular indicadores de projeto.
Formação: Nível superior em Engenharia Civil ou Arquitetura.

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Descrição da vaga: Elaborar e assessorar a implementação dos Programas de prevenção: PCMAT, PPRA, PCA; Fazer cumprir as normas regulamentadoras do MTE, específicas às nossas atividades;  Acompanhar e avaliar controle do PCMAT e PPRA; Realizar inspeção de segurança nas Obras em conjunto com o Técnico de Segurança; Liberar e controlar Equipamentos de Proteção - EPI's; Assessorar os Técnicos de Segurança na constituição e funcionamento da CIPA; Elaborar e revisar procedimentos e Ordens de Serviços; Representar a empresa junto aos órgãos legais; Supervisionar treinamentos de colaboradores em segurança e higiene do trabalho.
Formação: Nível superior em Engenharia Civil com Pós-Graduação em Segurança do Trabalho.

SUPERVISOR DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Descrição da vaga: Experiência em programar serviços de manutenção e reparo dos imóveis em garantia; controlar custos dos atendimentos; requisitar e liberar materiais e equipamentos; contatar fornecedores, empreiteiros ou empresas para serviços específicos; atender clientes; supervisionar a execução e qualidade dos serviços; executar e apresentar relatório da assistência técnica; verificar as ocorrências das obras que estão na garantia.
Formação: Nível médio com curso Técnico de Edificações ou superior em Engenharia / Arquitetura.

RECEPCIONISTA
Descrição da vaga: Realizar atendimento ao público e serviços administrativos em stand de vendas. Efetuar, receber e transferir ligações. Desejável domínio em informática (pacote office).
Formação: Cursando nível superior.

CONTADOR
Descrição da vaga: Experiência em DIPJ e pessoa física (imposto de renda); elaborar contrato social, estatutos societários e aditivos; elaborar demonstrações financeiras; registrar e atualizar cadastros, registros e obrigações das empresas junto aos órgãos responsáveis; atender à fiscalização, auditoria externa, assessoria fiscal e tributária; supervisionar o registro dos bens patrimoniais incorporados ao ativo imobilizado das empresas; apurar e analisar os custos; acompanhamento de rotinas trabalhistas e financeiras. Desejável experiência no setor de Construção Civil.
Formação: Nível superior em Ciências Contábeis com Pós-Graduação na área de atuação desejável.

ASSISTENTE CONTÁBIL
Descrição da vaga: Análise de documentos, lançamentos contábeis, conciliações contábeis e bancárias, apuração de PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, conferência de Ativo Imobilizado preenchimento de declarações de DCTF, DACON e todas as obrigações acessórias, conhecimentos nos procedimentos das atividades jurídicas junto aos órgãos públicos. Desejável experiência no setor de Construção Civil.
Formação: Nível superior em Ciências Contábeis.

ANALISTA FISCAL
Descrição da vaga: fechamento dos impostos federais, estaduais e municipais; Conhecimento nas atividades de Lucro Real e Presumido; Ser apto em apuração de IRPJ, CSLL, ISS, PIS, COFINS, ICMS; Conferencia de lançamentos; Entrega de declarações acessórias como: Declarações Per-Dcomp x Dctf x Dacon - DACON e SPED-PIS / COFINS, SPED FISCAL; Ter experiência nas novas sistemática da PIS e COFINS não Cumulativa - Tributação na Construção Civil - ICMS -  ISS - INSS e Incidências na Fonte, Impostos,  Fechamentos e indicadores mensais análise de Custos. Desejável experiência no setor de Construção Civil.
Formação: Nível superior em Ciências Contábeis com Pós-Graduação na área de atuação desejável.

ANALISTA DE SETOR PESSOAL
Descrição da vaga: Experiência em ponto, folha de pagamento, rescisão, férias, encargos trabalhistas e previdenciários, benefícios, fiscalização trabalhista de terceiros. Conhecimento de legislação trabalhista e previdenciária. Preferência com experiência em sistemas informatizados de rotinas trabalhistas e domínio em informática (pacote office).
Formação: Nível Superior em Administração ou Contabilidade.

COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO DE RH
Descrição da vaga: Experiência em Elaboração de Plano de Cargos; Recrutamento e Seleção; Levantamento, Realização e Avaliação de Treinamentos; Avaliação de Desempenho; Programas de Qualidade de Vida. Deve possuir conhecimento de Técnicas de Seleção, Gestão de Pessoas, Gestão da Qualidade e Normas ISO.
Formação: Nível Superior em Administração ou Psicologia.

TÉCNICO DE CONTRATOS
Descrição da vaga: Atuar na análise dados de contratação de empreiteiros enviados pela obra quando da negociação. Análise da conformidade de dados enviados pela obra para implantação no sistema, comparativo entre quantidades, valores unitários de serviços negociados pela obra e os estabelecidos no plano de serviço da obra. Implantação do contrato no sistema, organização de arquivos e processos. Experiência em análise de contratos em empresas do segmento de construção civil. Conhecimentos em sistema ERP, preferencialmente Microsiga. Domínio em pacote Office (Excel) e internet explorer.
Formação: Nível médio de Técnico em Edificações.

ANALISTA DE QUALIDADE
Descrição da vaga: Acompanhar a padronização e conformidade dos processos para a obtenção de certificações de qualidade; Experiência em implantação e manutenção de sistemas de gestão da qualidade com foco no atendimento das normas certificadoras ISO 9001:2008 e PBQPH-A; suporte aos setores da empresa na elaboração de procedimentos e tabulação de indicadores; realização de auditorias internas. Desejável experiência no setor de construção civil.
Formação: Nível Técnico em Edificações concluído.

Os interessados devem enviar o Curriculum Vitae com pretensão salarial para o e-mail trabalhe.conosco@cyclo.com.br destacando no campo assunto o título da vaga que deseja concorrer.

Por Infonet

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Aqui na cidade uma empresa de desentupidora e limpa fossa conseguiu licitação para operar toda a parte de saneamento.. e cara está muito bom. Anteriormente tinhamos leves problemas com isso, esgoto e principalmente na parte "limpa fossa" da coisa hahah.

    Foi a partir disso. De anúncios em sites que a empresa se alocou na cidade

    Muito bom o site!
    Parabéns aos editores!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!