Oferta de Emprego: LBV contrata em Aracaju

Divulgação

A Legião da Boa Vontade (LBV), unidade Aracaju, está recrutando profissionais para atuarem em projetos sociais com crianças de 6 a 12 anos.

Ofertas de empregos:

Cargo: Educador Social
Requisitos:  Estudando ou formado em Educação Física, Artes ou Pedagogia, de preferência com habilidades e conhecimento em música.
Carga Horária: 44 h/semana
Benefícios: vale transporte, refeição no local, convênio médico e odontológico, regime de contratação CLT (carteira assinada)

Cargo: Auxiliar de Educador Social
Requisitos: Preferencialmente estudando Educação Física, Artes ou Pedagogia.
Carga Horária: 44 h/semana
Benefícios: vale transporte, refeição no local, convênio médico e odontológico, regime de contratação CLT (carteira assinada)

Os interessados deverão enviar com currículo, até 10 de janeiro de 2013, para o e-mail jandyrap@lbv.org.br ou para o seguinte endereço:

Legião da Boa Vontade - LBV
A/C Jandyra Prana
Av. Reis Lima, nº 181, Anexo III do CAIC, Bairro Industrial
CEP 49.000-000
Aracaju (SE)

LBV Aracaju

A LBV atua em cerca de 10 bairros da capital sergipana por meio do Centro Comunitário de Assistência Social.
Lá são desenvolvidos programas como LBV — Criança: Futuro no Presente! e Espaço de Convivência para adolescentes e jovens.
A entidade é membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescentes (CEDCA) e do Fórum Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente (FORUM DCA), além de contar com parceira da Secretaria de Estado da Educação (Seed).
Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones: (79) 3215-1565 e 3241-4614 ou pelo site da instituição www.lbv.org/aracaju

Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários