Defensor Público recebe o título de Cidadão Frei Paulistano

Dr. Luiz Carlos recebe o título (Foto: Divulgação)

A Câmara Municipal de Frei Paulo, atendendo preposição do vereador Milton da Ambulância, concedeu ao defensor público Luiz Carlos Santos o título de Cidadão Frei Paulistano. A sessão solene – presidida pela vereadora Adenilde de Oliveira (DEM) – foi realizada na noite de terça-feira, 25, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Frei Paulo, Estado de Sergipe.
Bastante feliz com a outorga, o defensor público destacou a indicação e aprovação unânime. “Quero agradecer ao senhor Arinaldo de Oliveira e ao prefeito José Arinaldo Filho pela indicação do meu nome, como também aos vereadores pela aprovação. Estou muito feliz pelo reconhecimento da população, pois Frei Paulo é uma cidade onde minha família tem raízes e onde passei minha infância e adolescência. Como fui criado na Fazenda, meu contato era direto com o povo, o qual me trouxe influências na minha personalidade como humildade, determinação, solidariedade e outras. Recebo esse título com muita honra, orgulho e quero dividir esse momento da minha vida profissional e também pessoal com toda minha família, colegas e amigos”, ressaltou.  

Trajetória - Luiz Carlos Santos nasceu em Aracaju, mas passou sua infância e adolescência na Cidade de Frei Paulo. É defensor público desde 1987 e já comandou a Defensoria Pública no cargo de Defensor Geral. Atualmente desempenha suas atividades na 1ª Vara Cível da Comarca de Aracaju.
Além do defensor público, outras personalidades receberam o título a exemplo do deputado federal, Mendonça Prado. O evento contou com a presença dos prefeitos eleitos Valmir de Francisquinho, do município de Itabaiana; José Arinaldo Filho, de Frei Paulo; Eduardo Marques, de Pinhão e Milton Júnior, de Pedra Mole, demais autoridades e familiares dos homenageados.

Por Débora Matos

Postar um comentário

0 Comentários