Coca Cola contrata em Sergipe

Divulgação

A multinacional Coca Cola, através da Fábrica e Distribuidora de Produtos Renosa, seleciona profissionais para diversas áreas:

Cargo: Vendedor
Requisitos: Cursando o nível superior (desejável); habilidade em negociação, fechamento de venda, pós- venda e conhecimentos em Informática. Necessário CNH A.

Cargo: Pesquisador RED
Requisitos: Ensino Médio Completo; para trabalhar com pesquisa de mercado na área comercial. Necessário conhecimento em Informática e CNH A.

Cargo: Líder de Expedição
Requisitos: Cursando o nível superior em Administração ou Logística (desejável); vivência em  atividades de movimentação de estoque e verificação de produtos para carregamento e armazenamento.
Cargo: Assistente Administrativo

Requisitos: Cursando o nível superior em Administração ou áreas afins;  experiência em controles de frota e informática com destaque em Excel. Desejável CNH A ou B.

Cargo: Promotor de Vendas
Requisitos: Ensino médio completo; habilidade em reposição de produtos, merchandising e conhecimentos em Informática. Desejável carteira de habilitação categoria “A”.
Observação: Atuação nos municípios de Glória, Lagarto, Estância, Boquim e Itabaiana.

Cargo: Estágio em Técnico de Enfermagem do Trabalho
Requisitos: Curso Técnico em Enfermagem do Trabalho (cursando); habilidade em informática.
Observação: Disponibilidade para estagiar no período da manhã.

Cargo: Operador de Empilhadeira
Requisitos: Desejável ensino médio completo; curso de operador de empilhadeira com reciclagem atualizada. Necessário CNH B.
Observação: Atuação em Itabaiana

Cargo: Mecânico de Moto
Requisitos: Ensino Fundamental Completo; curso de especialização SENAI em Mecânica (Manutenção de Motocicletas). Necessário CNH A.
Observação: Não precisa comprovar experiência

Cargo: Mecânico de Auto
Requisitos: Ensino Fundamental Completo; curso de especialização SENAI em Mecânica (Básica ou Manutenção de Motores Diesel ou Motores Ciclo Otto). Necessário CNH B.

Cargo: Motorista Entrega
Requisitos: Ensino Médio completo; para atuar na organização e recebimentos de notas fiscais, conferência de carga, acompanhar a entrega de produtos aos clientes e realizar prestação de contas. Necessário CNH D.
Observação: Atuação em Itabaiana

Cargo: Lavador
Requisitos: Ensino fundamental completo; conhecimento e lavagem e lubrificação de veículos.

Cargo: Borracheiro
Requisitos: Ensino fundamental completo: Experiência na função de borracheiro.
Observação: Não é necessário comprovar experiência.

Os interessados deverão enviar currículo, especificando a pretensão salarial, para o seguinte e-mail: selecao.aju@renosa.com.br

Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários