Maruinense pode disputar série A-2 do Campeonato Sergipano de Futebol

O Centro Sportivo Maruinense efetuou na última sexta-feira (11) a inscrição na série A-2 do Campeonato Sergipano de Futebol 2012. 

Segundo o portal da Federação Sergipana de Futebol (FSF), 16 clubes solicitaram a participação na competição, porém, o requerimento do Gararu foi indeferido por não apresentar registro na FSF e na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 
As equipes que, nesta primeira etapa, tiveram suas inscrições deferidas foram o Maruinense, Cotinguiba, Riachão, América, Propriá, Laranjeiras, Estanciano, Dorense, Aquidabã, Aracaju, Boquinhense, Boca Júnior, Canindé, Amadense e São Cristóvão. 
Na segunda etapa, será cumprido um cronograma de vistorias nos estádios, verificação do pagamento de taxas à CBF e outros procedimentos que poderão ser adotados pela FSF. 
A previsão é que o campeonato seja iniciado no dia 26 de agosto com dez equipes. 

Maruinense

O Maruinense, que tentará apagar a péssima campanha de 2011, participará com uma nova diretoria sob a presidência de Manoel Rodrigues Neto e do vice Orlando Rodrigues dos Santos. 
O mandato da nova equipe diretiva iniciou no dia 20 de abril do ano corrente e prosseguirá até 20 de abril de 2013. 
O clube completou, no último dia 03 de abril, 95 anos de existência e de um passado glorioso na história do futebol sergipano.

Texto: Keizer Santos 
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários