Unives e IET disponibilizam cursos para Maruim e região

A Faculdade de Ciências e Educação do Espírito Santo (Unives) e o Instituto de Ensino Teológico (IET) disponibilizam cursos à distância para moradores de Maruim e região. 

A Unives oferece cursos de Graduação em Administração e em Pedagogia. 

O IET oferece cursos de graduação em Pedagogia, Teologia, Administração, Turismo, História, Sec. Executivo, Hotelaria, Ciências Contábeis, Serviço Social, Geografia, Educação Física e Matemática. 
São diversas especializações no IET, em diversas áreas. Existem vagas para Gestão Ambiental e Ecoturismo, Gestão de Pessoas, Gestão Pública, Gestão do Trânsito, Gestão Hospitalar, Gestão de Trânsito, Gestão de Seguros, Gestão de FGTS, Gestão Ambiental, Gestão de Marketing, Ênfase em RH, Gestão Escolar, Direito e Processo Civil, Direito Previdenciário, Direito Administrativo e Penal, Saúde da Família, Saúde Penal, Seguridade e Serviço Social, Saúde Pública, Urgência e Emergência, Pedagogia Hospitalar, Ensino da Matemática, Língua Portuguesa e Literatura, Educação Física e Escolar, Educação Especial e Gestão e Supervisão Escolar. 
O IET também oferece Mestrado em Administração, em Ciências da Educação, em Ciências Jurídicas, em Ciências Políticas e Sociais e em Saúde Pública. Existem vagas para os Doutorados em Administração, em Ciências da Educação e em Saúde Pública. 
Os cursos de graduação têm duração em média de 4 anos, já as demais atividades duram em média 1 ano e 6 meses. 
As mensalidades das graduações variam de R$ 150,00 a R$ 220,00 mensais. Os encontros presenciais acontecem duas vezes ao mês. 
Maiores informações, em Maruim, poderão ser obtidas com Gilvanete pelos telefones (79) 9916-4067 e (79) 9105-0590.


Postar um comentário

0 Comentários