O Diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), em Maruim, realizará no próximo sábado (14), às 19h30, no Colégio Estadual Felipe Tiago Gomes, sua convenção municipal estabelecida por resolução estabelecida pelo Tribunal Superior Eleitoral. 

Na oportunidade será apresentada a pré-candidatura do ex-prefeito de Maruim, Jeferson Santana, à sucessão municipal. 
A convenção contará com a presença do Vice-Governador do Estado de Sergipe, Jackson Barreto, deputados estaduais, deputados federais, vereadores e demais lideranças comunitárias. 

Texto: Keizer Santos 
Imagem: Divulgação