PMDB realiza convenção em Maruim


Jackson Barreto discursa em Maruim
No último sábado (14), o Diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Maruim, município distante a 30 Km de Aracaju, capital do Estado de Sergipe, realizou a sua convenção, na quadra de esportes do Colégio Estadual Felipe Tiago Gomes. 

Centenas de pessoas prestigiaram a convenção que contou com a participação de várias lideranças políticas e comunitárias. 

O vice-governador do Estado e presidente do Diretório Estadual do PMDB, Jackson Barreto; Os deputados estaduais Zezinho Guimarães (PMDB) e capitão Samuel (PSL); O ex-prefeito de Maruim Jeferson Santana (PMDB); O vice-prefeito de Maruim Clóvis Menezes (PMDB); Os vereadores de Maruim, Dedeu Santana (PT do B) e Maromba (PSD); O professor Aelmo Gomes (PMDB); O ex-vereador Eron (PMDB); A ex-primeira-dama do município Edileuza Santana (DEM); Os secretários municipais de Rosário do Catete, Souza (Saúde) e Gardênia (Controle Interno) prestigiaram o evento. 

O público compareceu à convenção
Vários presidentes de agremiações partidárias do município, também, compareceram à convenção do PMDB, entre eles Sérgio Vieira (PDT); Zélia Menezes (PMDB); Altamir Batalha (PMN) e José Wilson, o Dedeu (PT do B). Representantes dos Diretórios municipais do PSDB, PSL, DEM, PC do B, PR, PSD e PTB também estiveram presentes na convenção. 
“Fico feliz pela efetiva participação do povo de Maruim” afirmou o ex-prefeito de Maruim Jeferson Santana. 

Texto: Keizer Santos
Imagens: Ênnio Porto

Postar um comentário

0 Comentários