Governo de Sergipe investe cerca de 17 milhões em Maruim

Foto: Ascom / DER-SE
Em cinco anos, o Governo do Estado de Sergipe investiu mais de 17 milhões de reais em obras para o município de Maruim, município distante a 30 Km da capital Aracaju. São R$ 17.180.730,39 (dezessete milhões, cento e oitenta mil, setecentos e trinta reais e trinta e nove centavos ) investidos de acordo com o portal da Secretaria de Estado da Infraestrutura. 

Desde 2008 o governo estadual intensificou a realização de obras em Maruim com a recuperação de estrada administrada pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER); A pavimentação de ruas na sede do município e a construção de 79 casas para as famílias vítimas das enchentes. 
Em 2009, foram iniciadas mais quatro grandes obras como a recuperação do Estádio de Futebol Governador Antônio Carlos Valadares, o Vavazão; A reforma e ampliação do Colégio Estadual Dr. Alcides Pereira; A reconstrução da ponte que dá acesso ao bairro Lachez e a recuperação das margens do rio Ganhamoroba em alguns trechos urbanos. 
Em 2010, foram concluídas obras de infraestrutura que envolviam as 79 casas no Conjunto Papa João Paulo II, na sede do município. 
Em 2012, a principal obra do Governo do Estado será a implantação dos acessos à ponte sobre o rio Ganhamoroba. Após a conclusão desta ação, a antiga ponte que dá acesso ao bairro Lachez será demolida. 

Confira os valores detalhados das obras do Governo do Estado em Maruim. Clique aqui!

Texto: Keizer Santos 

Postar um comentário

0 Comentários