Oiteiros Folia | Comunicado

O amigo Sérgio Vieira comunica a todos, que neste dia 04 de março de 2012, domingo, estaria sendo realizado o 1º Oiteiros Folia, porém, o evento não ocorrerá por que a Promotoria de Justiça da Cidade de Maruim requisitou ao organizador do evento a apresentação de vários documentos através do ofício nº 050 de 02 de março de 2012. 
A Promotoria solicitou a cópia do alvará de funcionamento do local do evento expedido pela Prefeitura Municipal de Maruim, porém na Prefeitura foi negado o atendimento; Projeto e/ou planejamento de segurança firmado com a polícia local ou com empresa particular, onde não houve tempo hábil para a elaboração deste projeto. 
A organização pede a compreensão de todos e ao mesmo tempo comunica que o evento será realizado no dia 18 de março. A programação será divulgada em breve.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabens pela atitude da promotora. Chega de festas e arrastões, principalmente as tidas eleitoreiras como por exemplo: Missa do Vaqueiro, ConjuntoFest etc. Agora aparece mais uma que também tem o mesmo sentido: fazer política. Aí quero elogiar a justiça, e que continue assim. O povo do povoado oiteiros precisa de saúde, de segurança, de transportes públicos, estradas melhores e não levar problemas, pois estas festas sempre acabam em grandes confusões e em alguns casos até morte.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!