Governo de Sergipe e Petrobrás anunciam investimentos para Maruim


Dutra e Déda (Foto: ASN)
O governador do Estado de Sergipe, Marcelo Déda, e o diretor Corporativo de Serviços da Petrobras, José Eduardo Dutra, anunciaram ontem, segunda-feira (05), no Palácio do Veraneio, investimentos de cerca de R$ 600 milhões para Sergipe. 
Com o anúncio desses investimentos, o município de Maruim, distante a 30 Km de Aracaju, será contemplado com a melhoria na infraestrutura da rodovia estadual SE-240, que liga o município a Divina Pastora. 
Segundo o governador o projeto já estava pronto na Secretaria de Estado da Infraestrutura e beneficiará a produção de petróleo, bem como a população da região. 
O BLOG DO KEIZER já havia antecipado esta informação em 24 de fevereiro de 2010, na matéria “Rodovia que liga Maruim a Divina Pastora será construída pelo Governo do Estado”. 
A Rodovia SE-240, no trecho entre Maruim a Divina Pastora, compreende 13 Km em piçarra, ou seja, misto de areia e pedra. 

Projeto Carnalita 

O governador também anunciou a consolidação do projeto Carnalita com a assinatura do contrato, por mais 30 anos, que será firmado entre as empresas Vale e Petrobras para exploração da jazida de Carnalita prevista para 2015. 
A oficialização da assinatura do contrato, em data indefinida, contará com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff. 

Texto: Keizer Santos

Postar um comentário

0 Comentários