Gestão Ambiental da BR-101 NE promove capacitação de professores em Maruim

Capacitação (Foto: Divulgação)
Nas manhãs dos dias 13 e 14 de março, terça-feira e quarta-feira respectivamente, a Gestão Ambiental das obras de duplicação da BR-101, que compreende o trecho dos Estados da Bahia a Pernambuco, promoveu um mini-curso para formação de multiplicadores ambientais destinado aos professores da rede básica de ensino de Maruim (SE). 
No curso, foram abordados formas para inserção da Educação Ambiental, no ambiente escolar, visando à multiplicação da atenção à sensibilização diante dos assuntos ligados ao Meio Ambiente a partir de estratégias e métodos educacionais. 
O Programa de Educação Ambiental (PEA) da BR-101, integrante do Projeto Executivo Ambiental das obras de duplicação da rodovia, sob a responsabilidade do Consórcio Skill-STE, visa à prevenção de ocorrências de impactos ambientais e a formação das comunidades afetadas pelas obras. 

Texto: Keizer Santos 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Esse evento não foi divulgado para os professores de todas as escolas e isso é lamentável!!!! Os professores poderiam participar deste evento em massa e levar para suas turmas atividades sobre o Meio ambiente, principalmente sobre o rio poluído na cidade de Maruim... Porém nos dias 13, 14 e 15 os professores de todo o país estão em Greve Nacional da Educação. Na foto vejo apenas cargos comissionados e diretores de escolas. Há pessoas nesta foto que não são professores. A informação está equivocada. Mas.... é Maruim não é???

    ResponderExcluir
  2. Esse professor de blusa azul não é aquele diretor de escola que gosta de processar seus colegas???? que feio!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo. O professor que envergonha sua categoria! De atitudes autoritárias. Vou procurar saber se os professores da escola onde ele tabalha foram chamados! Duvido!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!