Domingo tem festa no Povoado Oiteiros em Maruim

Neste domingo (18), o povoado Oiteiros, distante a 5 Km de Maruim, estará em festa com o 1º Oiteiros Folia. 
O evento, organizado pelo ex-secretário municipal de Indústria e Comércio Sérgio Vieira (PDT) e por moradores do povoado, seria realizado no dia 29 de janeiro, mas foi adiado em virtude das festividades de São Benedito, na cidade de Rosário do Catete, a 30 Km de Aracaju (SE). 

Programação 

14h - Concentração no Mandrião com show da Banda Skema 4
16h - Arrastão com a Banda oZ Morenos, no Trio elétrico Fox

Texto: Keizer Santos 
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

6 Comentários

  1. não é mais bonitinho divulgar a coisa certa do que não ter condições de realizar o evento em determinada data, por vários motivos e vem a público dizer que foi por fatla de alvará que a prefeitura não, liberou e por conta justiça. Assim ficou bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. Teremos policiamento nesta festa? Ora. se na cidade como toos dizem que não há policiamento, e termos uma festa om qual segurança constituída por lei? ou teremos seguranças do tipo alguém contratado só porque mé musculoso ou sabe capoeira etc. E se a polícia for ao oiteiros cuidar de arrastão festuivo e deixar a cidade sem nenhuma segurança?

    ResponderExcluir
  3. É muito interessante,vc´s que tanto falam são os que irão marcar presença,vc´s tem que agradecer aos que fazem algo por Maruim.Parabéns Sergio Vieira por ajudar meu povoado...

    ResponderExcluir
  4. a festa foi um sucesso! o policiamento foi ate a mais, policia civil e guarda municipal de maruim marcaram presença maçiça.vocês que falam mau tem que aprender que politica se faz mostrando e não falando. Parabens amigo sergio vieira

    ResponderExcluir
  5. ao invés de falar mal, por que nao contribuem para ajudar? o povo do povoado oiteros agradeçe.

    ResponderExcluir
  6. Esses que so ficam dando cutucada devem estar com dor de cotovelo,parabéns Sergio Vieira a festa no oiteiros foi nota 1000!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!