Start oferece diversas oportunidades de emprego

A Start (Sistema e Tecnologia em Recursos Terceirizáveis) seleciona candidatos (as) para diversos cargos: 

ENCARREGADO DE ALMOXARIFADO 
Desejável superior cursando: experiência com controle de entrada e saída de matéria-prima e emissão de relatórios. Desejável curso de operador de empilhadeira e Excel avançado. 

ENCARREGADO DE ESTOQUE 
Desejável superior cursando: experiência com controle de estoque, despache de mercadoria para embarque. Desejável curso de operador de empilhadeira, informática básica e noções de técnicas de estocagem. 

ENCARREGADO DE PRODUÇÃO 
Desejável superior cursando: experiência com confecção de telas e operações de máquinas serigráficas, mapa de produção, requisição de matéria-prima e verificar os padrões de controle de qualidade. 

ENCARREGADO DE FÁBRICA 
Desejável superior cursando: experiência com equipamentos eletromecânicos, mapa de produção, requisição de matéria-prima e verificar os padrões de controle de qualidade.

ATENDENTE COMERCIAL 
Superior completo ou cursando; experiência na área de atendimento ao cliente, vendas, companhia áreas e agências de viagem. Necessário inglês ou espanhol fluente e CNH B. Para trabalhar no turno da madrugada. 

AUXILIAR DE PROMOÇÃO E MERCHANDISING 
Ensino médio completo: para trabalhar com negociação, instalação e manutenção de peças de merchandising no ponto de venda. Necessário 03 anos de habilitação C ou D. 

AUXILIAR DE ENFERMAGEM DO TRABALHO 
Experiência em indústria; habilidade em informática. Deverá possuir o curso técnico na área e disponibilidade para o terceiro turno. 

LIDER DE EXPEDIÇÃO 
Ensino médio completo ou nível técnico: experiência na área industrial e centro de distribuição com produto alimentício. Para trabalhar no segundo e/ou terceiro turno. 

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO 
Cursando 5º ou 6ª período de administração com ênfase em logística. Habilidade em Excel.

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO 
Desejável superior cursando: experiência na área administrativa. Necessário habilidade em informática e conhecimento em setor pessoal ou faturamento. 

RECEPCIONISTA 
Desejável superior cursando: experiência na área atendimento. Necessário habilidade em informática e boa caligrafia. 

MOTORISTA D 
Desejável ensino médio completo: experiência em BR. Para trabalhar na Sabe Alimentos. Necessário residir em Muribeca, São Francisco, Malhadas dos Bois, Capela, Japaratuba, Aquidabã e Cedro. 

AJUDANTE DE EXPEDIÇÃO/ENTREGA 
Ensino fundamental completo: experiência com atividades de carga e descarga. Para trabalhar na Sabe Alimentos. Necessário residir em Muribeca. 

AJUDANTE DE EXPEDIÇÃO 
Ensino fundamental completo: experiência com atividades de carga e descarga. Necessário residir em localidades próximas ao Detran. 

Os interessados deverão enviar currículo para startaracaju@gmail.com com o CARGO PRETENDIDO
Maiores informações pelo telefone (79) 3211-4447 ou no na Rua de Maruim, n° 100, sala 04, Galeria Enterprise Center, Centro, Aracaju (SE). 

Texto: Keizer Santos 
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários