Ex-prefeito Jeferson de Santana tem boa aceitação popular

Jeferson Santana
Quem tiver a oportunidade de perambular pela simpática cidade de Maruim e conversar com alguns munícipes sobre política, notará que o nome do ex-prefeito Jeferson de Santana/PMDB é o que mais desponta no gosto popular quando o assunto é sucessão municipal. É geral o reconhecimento da comunidade maruinense para com o grande potencial político do ex-prefeito, caso se concretize a sua candidatura nas próximas eleições municipais de 2012.
E a justificativa não é outra senão a insatisfação de boa parte da população com a administração do atual prefeito Gilberto Maynard/PSC. “Apostamos todas as nossas fichas nessa administração que ai está, tivemos a maior esperança de que com esse prefeito Maruim iria, pelo menos, sair da condição de cidade esquecida e mal administrada. Erramos, e feio! Agora queremos a mudança, mesmo que essa mudança represente a volta do ex-prefeito Jeferson de Santana”, disse um jovem de 23 anos que não quis se identificar.
Jeferson de Santana é pré-candidato e diz que vem com total apoio do presidente do seu partido, o vice-governador Jackson Barreto/PMDB. “Estou filiado ao PMDB partido do vice-governador Jackson Barreto que apoiará integralmente a nossa caminhada rumo a concretização de uma candidatura em 2012”, ressaltou o ex-prefeito.
Indagado a respeito da existência de algum impedimento jurídico a uma possível candidatura sua, Jeferson foi categórico ao afirmar que nada existe na justiça que o proíba de disputar a prefeitura nas eleições de 2012. “Se o nosso grupo desejar que sejamos o cabeça de chapa, temos o nome disponível, inclusive judicialmente”, reafirma.
O ex-prefeito é oriundo de família tradicionalmente política de Maruim, seu tio, o saudoso João Vieira, já foi prefeito e uma das maiores lideranças políticas locais. Antes da administração de Gilberto Maynard, Jeferson de Santana administrou o município por quatro anos, tentou a reeleição e foi vencido pelo atual prefeito.
É..., mas pelo jeito Jeferson poderá dar o troco agora em 2012, pensam alguns populares.

Texto extraído do Jornal Gazeta do Cotinguiba, Edição nº 117, Ano X, Janeiro/2012, Pág. 05, Caderno A, Laranjeiras (SE) sob a responsabilidade do Jornalista Plácido Lyra - SRTE nº 1522/SE.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. mas que excelente notícia.

    ResponderExcluir
  2. O ministperio píublico também acha

    ResponderExcluir
  3. cadê os puxa sacos do prefeito agora,pois muitos deles estavam até entregando jornalzinho com a suposta notícia mas é claro o nome do DR. tinha sido retirado ,espero que tenham coragem e peça desculpa aos maruinenses e que quando emitirem a notícia seja verdadeira,apontando até o nome do prefeito,e não adianta desespero queremos JEJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,e PONTO FINALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL........................................

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!