EMPREGO | Start divulga nova lista com vagas em diversas áreas

A Start (Sistema e Tecnologia em Recursos Terceirizáveis) divulga nova lista para recrutamento e seleção de candidatos (as) para diversos cargos. Confira as oportunidades:

ENCARREGADO DE TI
Superior Completo; Experiência com protocolos de rede e roteamento; Serviços de rede, sistema operacionais Windows Vista, Windows 7 Profissional, Windows server 2003, Windows Server 2008, Linux; Exchange 2003; Configuração de roteadores e switch gerenciáveis; Preparo de hardware; Cabeamento estruturado e operação do pacote Microsoft Office 2003.

SUPERVISOR DE ALMOXARIFADO
Desejável estar cursando o Ensino Superior; Experiência com controle de material, recebimento de material e matéria-prima comprada, emissão de relatórios e saber operar empilhadeira; Habilidade em Excel.

SUPERVISOR DE ARMAZÉM

Desejável estar cursando o Ensino Superior; Experiência com controle de estoque, despache de mercadoria para embarque; Necessário curso de operador de empilhadeira, informática básica e noções de técnicas de estocagem.

SUPERVISOR DE ROTULAGEM
Desejável estar cursando o Ensino Superior;  Experiência com confecção de telas e operações de maquinas serigráficas, mapa de produção, requisição de matéria-prima e verificar os padrões de controle de qualidade.

SUPERVISOR DE FABRICA
Desejável estar cursando o Ensino Superior;  Experiência com equipamentos eletromecânicos, mapa de produção, requisição de matéria-prima e verificar os padrões de controle de qualidade.

AUXILIAR DE CUSTOS
Formação técnica em Contabilidade; Experiência com cronometragem, métodos e processos e formação de custos industrial.

LIDER DE EXPEDIÇÃO

Ensino médio completo ou nível técnico; Experiência na área industrial e centro de distribuição com produto alimentício; Disponível para trabalhar no segundo e/ou terceiro turno.

AUXILIAR DE ENFERMAGEM DO TRABALHO

Formação Técnica; Experiência em indústria; Habilidade em informática; Disponibilidade para o terceiro turno.

Os candidatos interessados deverão enviar currículo para o e-mail startaracaju@gmail.com, especificando no campo assunto o cargo pretendido. 
Maiores informações pelo telefone (79) 3211-4447 ou ainda no endereço da Start em Aracaju, situado na Rua de Maruim, n° 100, sala 04, Galeria Enterprise Center, Centro.

Texto: Keizer Santos
Imagem: Jornal O Povo


Postar um comentário

0 Comentários