183.039 títulos estão passíveis de serem cancelados

Imagem: Infonet
O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe homologou na sessão da última segunda feira, 27, presidida pela Desembargadora Aparecida Gama, a revisão eleitoral ocorrida no período de 24 de maio a 16 de dezembro de 2011, na capital e de 13 de junho a 16 de dezembro, no interior.
Quem não efetuou o recadastramento neste período terá o seu título cancelado a partir da data de homologação da revisão eleitoral. Isso implica em impedimento desses eleitores em ocupar cargo público e até mesmo inscrever-se em concurso público. Fica impedido ainda, obter passaporte e carteira de identidade, matricular-se em universidade, os servidores públicos poderão deixar de receber remuneração, dentre outras consequências. Em todo o Estado, 183.039 títulos, estão passíveis de serem cancelados.
O TRE/SE orienta aos eleitores, a regularizar o título o quanto antes, evitando filas próximo ao prazo final. Quem não fez o recadastramento, poderá regularizar a situação do título, até o dia 09 de maio, nos postos de atendimento do seu domicílio eleitoral.
Na capital o atendimento é disponibilizado no Ceac do Shopping Riomar, da Rodoviária Nova, da Rua do Turista e no Cartório Eleitoral da Rua Itabaiana. Procure um cartório mais próximo e fique em dia com a Justiça Eleitoral.

Fonte: Ascom TRE/SE

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Keizer meu amigo, até é interesante sua colocação ai, mas tenha certeza de uma coisa Chile será candidato de Valadares, e Amorin provavelente estará conosco, isso te digo porque andei conversando com ambos. E como vc diz ai que valadares está em provavel aliança com Amorin, isso é pura verdade mesmo vc tem razão eu perguntei hj ao acessor de Amorin e está aliança será bem provavél, agora esqueça essa opção do PSB está com Jeferson. abraços amigo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!