PMDB busca mais espaços em Maruim

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), o maior partido do Brasil, com 45 anos de existência, vem se consolidando nas últimas eleições como uma grande potência eleitoral. O PMDB apresenta em seus quadros, atualmente, o vice-presidente da República, Michel Temer; 05 ministros; 05 governadores; 08 vice-governadores; 18 senadores; 79 deputados federais; 152 deputados estaduais; 1.175 prefeitos; 907 vice-prefeitos; 8.495 vereadores e mais de dois milhões de filiados (2.420.327 até 24/10/11, segundo o TSE).

Amapá, Roraima e Sergipe são os únicos Estados brasileiros que nunca elegeram um governador peemedebista. Sergipe conta com o vice-governador Jackson Barreto, que assumiu nesta quinta-feira (05), interinamente, o Governo do Estado, devido as férias do governador Marcelo Déda (PT).

Maruim

No município de Maruim, o partido já chegou ao Executivo Municipal, e conta com o vice-prefeito Clóvis Menezes e o vereador Allan Gomes. A presidente do Diretório Municipal é a ex-vereadora Zélia Menezes.
O Diretório do PMDB, em Maruim, pretende apresentar nos próximos meses o seu pré-candidato ao cargo de prefeito da cidade e dezenas ao cargo de vereador.
O Diretório Municipal saiu fortalecido durante as últimas semanas de filiação, sua principal aquisição foi o ex-prefeito de Maruim, Jeferson Santana.

Texto: Keizer Santos
Imagem: Divulgação



Postar um comentário

0 Comentários