Maruim | “Não tive condições de entendimento com o prefeito” disse Almeida Lima

Almeida Lima (Foto:Geraldo Magela)
Na última quinta-feira (12), no programa de rádio Jornal da Ilha, apresentado pelo jornalista Gilmar Carvalho; O deputado federal Almeida Lima (PPS) foi questionado sobre o porquê do município de Maruim não ter sido contemplado com a Praça da Juventude. Almeida foi o autor de várias indicações com o objetivo de construir Praças da Juventude em diversos municípios sergipanos. 

“Em relação a Maruim, por diversas vezes eu prometi uma Praça da Juventude, prometi não, fiz levar uma Praça da Juventude para Maruim. Mas, não tive condições de entendimento com o prefeito para localização da praça, terreno, porque se trata de uma área de 10.000m². E tivemos dificuldades... E por isso não foi concretizada” disse Almeida Lima ao jornalista. 

Segundo o Ministério do Esporte, o terreno para construção da Praça da Juventude é uma obrigação da prefeitura ou governo do Estado, ou seja, daquele que se propuser a receber a obra. 

O portal enviou e-mail para o prefeito de Maruim, Gilberto Maynart (PSC), mas até o momento, o mesmo não enviou resposta sobre as declarações do deputado federal Almeida Lima (PPS). 


Praça da Juventude 

O projeto “Praça da Juventude”, criado em 2007, é uma iniciativa do Governo Federal, que tem objetivo de proporcionar a convivência comunitária através das atividades esportivas, culturais, de inclusão digital e de lazer. 
Clique na imagem para ampliar
De acordo com o portal do Ministério do Esporte, para participar as prefeituras e governos estaduais devem entrar em contato com a Secretaria-Executiva do Ministério do Esporte, gerência do projeto, e cadastrar o projeto no portal nacional dos convênios.

Ouça a gravação completa da fala de Almeida Lima. Clique aqui!

Texto: Keizer Santos


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Qual compromisso este Prefeito e vice tem com a comunidade Maruinense? Administrador que é eleito para angariar recursos para o Município, em prol de todos, ao contrário, faz é perder. Vice-Prefeito que está mais preocupado no Eu. Onde Maruim vai parar com esta dupla?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!