Vice-governador visita Maruim

Na manhã desta quinta-feira (01/12), o Vice-governador do Estado de Sergipe Jackson Barreto (PMDB) visitou a comunidade do São Vicente, em Maruim, distante a 30 Km de Aracaju. 
O São Vicente é uma localidade pobre e consta com um número elevado de casas de taipa. Os moradores, que não contam com saneamento básico, mostraram-se bastantes solícitos e fizeram várias reivindicações. 
Participaram da visita o Vice-prefeito de Maruim Clóvis Menezes (PMDB), a ex-vereadora Zélia Menezes (PMDB), o ex-prefeito Jeferson Santana (PMDB) e o vereador de Maruim José Wilson Santana, Dedeu (PT do B). 

Texto e imagem: Keizer Santos

Postar um comentário

24 Comentários

  1. olha quem diria ,mas o mundo dá tantas voltas que a gente fica até tonto.essa foto é histórica. Gil está frito com o seu grupo.kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. frito está Jackson pois o proximo Governador Chamasse
    Eduardo Amorim...!!!

    ResponderExcluir
  3. Keizer , o blog do secretário já está de novo com os comentários apagados, só q dessa vez foram TODOS das postagens.não sobrou nada. Já pensou??/ será que foi Gil que não andou gostando do que comentam por lá??
    Bom, de 10 comentários 7 são reclamando dele e da sua administração( inclusive do secretariado, disparada no rankin está a de educação).

    ResponderExcluir
  4. Jeferson não foi prefeito de Maruim? desconhece a situação do São Vicente? Veja a relação de prefeitos que já passaram e pouco fizeram pela localidade:
    1. Murilo Mota 2. João Vieira. 3. Evenor Sena. 4. João Vieira (de novo) 5. Nalvinha. 6. Jeferson. 7. Gilberto....
    Pobre povo de Maruim!

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeee, oblog do scretário foi sensurado!!!!!!!!pelo prefeito!!!!!!!!! não aguentou tanta crítica. Viu no que dá tentar ouvir a voz do povo??? então já estão sem querer ouvir até a voz de Deus......

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos o ex-prefeito mora em Maruim e conhece a real situação do municipio.

    ResponderExcluir
  7. Se o povo da chamada "rua do osso", entendesse e realmente trna-se um osso para muitos políticos de Maruim, a história seria outra!

    ResponderExcluir
  8. Caro Keizer,esclareça para o cidadão maruinense que os comentários relativos ao ex-alcaide como este que ainda pouco envie você não publica, já o de Guil é liberado, dai as abobrinhas dos fanáticos.Peço que você publique e peça que o ex-alcaide responda a nosso comentário.Este é só o começo, vocês ainda não viram nada.De bobo ele só tem acara, já percebeu.

    ResponderExcluir
  9. Antônio Gregório.

    O que doi é ver um sujeito que se diz vice-prefeito de Maruim e que nunca fez nada pela população,apareça em uma foto desta.Na verdade nós que somos de Maruim,precisamos dar um basta a pessoas que só estão preucupadas em se aproveita do cargo politico,e em vez de fazer pela população.Precisamos dar oportunidade a quem se interessa pela comunidade e trabalha de verdade.Sou Vierista de carteirinha,porém se acontecer o que estou prevendo,perde a mim,minha familia e muitos amigos.Basta de tantos preguiçosos com cargos politicos em nossa cidade.Câmara municipal que só diz Amém ao Prefeito e Poder Executivo,que promete e não faz e nem estar preucupado em fazer.precisamos mudar quase tudo na Câmara e tudo no Poder Executivo,pois é uma vergonha ter um Prefeito e um vice-prefeito como esses.Vamos ter coragem e inteligência!.

    ResponderExcluir
  10. Frito está Gilberto pois o próximo prefeito chama-se Jéferson santana...!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Caro Keizer, você não publicou o meu comentário.Por quê? Vou enviar a mesmo comentário para o blog Guil Costa.Pergunte ao ex-alcaide se aquele comentário que eu envie não é verdadeiro? Vem mais por ai.Aguarde-me, é só o começo a nossa querida cidade deve saber das malandragem do ex-alcaide.Você não é cego, pelo contrario, enxerga demais, cuidado você poderá ser cantaminado.rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  12. verdade keizer não deixa os comentários rolarem que nem o do secretário. ali sim é um blog de verdade que podemos debater o q ue é publicado por isso eu digo viva guil,viva guil rsrsrsrsr!

    ResponderExcluir
  13. Jeferson não fez nada e nem vai fazer agora um um herdeiro a vim é que vai ser pior kkkkk!

    ResponderExcluir
  14. jackson barreto está muito mal acompanhado,

    ResponderExcluir
  15. É essa foto que faz medo a Gilberto? è esse PMDB de só Zélia, Clóvis, Dedéu, keizer. Kd os outrso tiveram vergomha de convida-los para ir a rua do osso fazer nada, não foi? Gilberto maynart é quem merece ser o vencedor!.

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKK voces ainda insistem nessa história de vencedor... não digo que no começo da egstão muita gente ficasse com esssa historinha de endeusar o homem, até camisas fizeram. Mas agora?? cade as camisas, comentários em blog só? tem que vestir e sair na rua desfilando, de preferencia no sábado na feira. Faz até medo de ser linchado. Ai que medooo, se arrrisca não.........

    ResponderExcluir
  17. O vice governador não é menino bobo nenhum, não é a toa a sua tragetória política e se ele resolveu ter por companhia o ex- prefeito é porque realmente ele sabe o que está fazendo. Não seria mais óbvio se ele escolhecesse apoiar o atual prefeito , já que o PT já era da coligação de Gilberto e os dois partidos(PMDB e PT) se determinam tanto como aliadios?
    Mas ele não fez isso , porque será???
    A resposta tá no início do comentário...vou relembrar....ele- não- é -bobo......

    ResponderExcluir
  18. Se eu que sou eleitor de Jéferson fiquei sem palavras para o fato inusitado dessa foto ,imagine o pesoal de Gilberto. Eu até que gostei mas que é de cair o queixo é.isso é para a gente ter certeza que política é uma caixinha de surpresa.O prefeito pensou que traiçao era um prato só do cardápio do ex.isso é apenas o começo.já tem gente se chegando.

    ResponderExcluir
  19. Sou eleitor Maruinense,filho desta cidade,observo que a população de Maruim não tem como escolher os seus governantes por falta de opção,se não vejamos:Na eleição municipal passada a comunidade tirou do poder o ex-prefeito por achar que o mesmo estava fazendo uma mà administração,elegendo o atual administrador,agora a comunidade já está vendo da mesma forma que a administração está terrivel,no entanto o povo já quer voltar com o ex-administrador.Na verdade tanto o ex como o atual administrador,governa em prol das suas familias e alguns amigos e pouco se preucupa com o proximo.Noto porém, que se correr o bicho pega,se ficar o bicho come!Além de tudo isso temos um presidente da Câmara envolvido com meio mundo de irregularidades,e vários vereadores preucupados com: 1 eu,2 eu,3 eu,4 eu e assim sucessivamente.um vice-prefeito incompetente que não faz nada por ninguém e que por sua vez não tem nenhum projeto em prol da comunidade,ou seja só está no poder para ganhar dinheiro as custas dos bestas que elege um troço deste como vice.

    ResponderExcluir
  20. Essa turma do ex-prefeito esta com muito oba oba.A eleição está para acontecer em 7 de outubro de 2012,e eles já cantam vitória antes do tempo.Lembre-se que eleição se ganha nas urnas e que se ganha e se perde até mesmo no dia.Cuidado!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Decisivamente necessitamos de administradores que tenha espirito de empreendedor, prefeito fazendo a sua parte e vice procurando ajudar de todas as formas. Pra que colocarmos come e dorme na prefeitura .

    ResponderExcluir
  22. Mas a derrocada de Gilberto já começou antes da hora. Nunca vi um prefeito que já está sendo traído antes mesmo da virada do último ano de gestão. Realmeste esse prefeito veio para fazer mudanças.rsrsrs

    ResponderExcluir
  23. Em comentário no blog do secretário um anonimo afirmou que "os cardeais do PT já expurgaram a candidatura de Jackson da Peugeot" por causa dessa foto. Será que é verdade ou blefe? Bom eu acho que é melhor não tomar nenhuma atitude precipitada...vai que depois as coisas tomam um outro rumo...e aí??

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!