Universitários e Pesquisadores: Programa de intercâmbio seleciona até amanhã!

A Secretaria de Assuntos Legislativos (SAL), subordinada ao Ministério da Justiça, está recrutando universitários e pesquisadores a fim de participar do Programa Intercâmbio. 

Terão direito à inscrição os estudantes matriculados, no 5º semestre, dos cursos de graduação em Direito, Sociologia, Antropologia, História, Ciência Política, Ciências do Estado, Relações Internacionais, Gestão Pública, Comunicação, Economia, Administração e outras Ciências Sociais Aplicadas; Bem como os pesquisadores vinculados ao programa de Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado ou Doutorado). 
Serão disponibilizadas 12 vagas, sendo 10 para estudantes (2 vagas por região brasileira) e 2 pesquisadores. 
O intercâmbio será entre 24 de janeiro a 04 de fevereiro de 2012, na sede do Ministério da Justiça e no Congresso Nacional, em Brasília (DF), com as despesas, de acordo com edital, custeadas pelo Ministério. 

O programa 

O programa de Intercâmbio visa à colaboração para a democratização do processo legislativo, além de contribuir para a qualificação da formação acadêmica dos estudantes e especialização dos pesquisadores. 

Inscrições 

Os interessados deverão enviar um e-mail intitulado “Programa de Intercâmbio” até as 23h59min deste domingo (04/12), para o endereço centroestudos.saj@presidencia.gov.br
No e-mail deverão contar os seguintes anexos: Ficha de inscrição; Curriculum vitae e Dissertação. 

Confira o edital. Clique aqui! 
Maiores informações e ficha de inscrição. Clique aqui! 

Texto: Keizer Santos 
Imagem: Divulgação/ Ministério da Justiça

Postar um comentário

0 Comentários