Energisa atenderá consumidores de Maruim em novo posto

Sede da Energisa em Maruim
O atendimento aos consumidores da Energisa no município de Maruim, a 30 Km de Aracaju, capital do Estado de Sergipe, sofrerá alteração em 2012. 
De acordo com o Call Center da companhia energética, o atendimento aos consumidores será em uma nova estrutura, no centro da cidade de Maruim, em data ainda incerta. 
Atualmente, o atendimento ao público de Maruim acontece na sede da companhia, situada na Rua Cel. Gonçalo Prado, no bairro São José, ou ainda pelo 08000 79 0196
A sede atual foi inaugurada em 1989, quando a Energisa ainda era denominada Empresa Distribuidora de Energia Elétrica de Sergipe (Energipe). 

Texto e imagem: Keizer Santos

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Se apulação não se manifestar vamos perder o atendimento,a exemplo da telegipe precisamos envolver todo seguimenmto da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Mas pelo que diz a matéria, a sede não sairá da cidade e sim irá para outro local, aqui mesmo em Maruim,e além de mais, no site da Energisa, há uma matéria que diz que foi comprado pela empresa em Maruim mais um terreno e que será construído uma nova subestação.

    ResponderExcluir
  3. Caro Rodrigo, como você mesmo falou, a matéria ressalta que o atendimento não sairá de Maruim, apenas mudará de endereço. A Energisa só não informou quando será e, também, qual será o local no centro. Obrigado pela leitura! Abração do Keizer.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!